domingo, 27 de janeiro de 2013

GX 80

Aí está o EP80 de Yugioh GX.
Eu arrumei o link do episódio 69 da página de download, e também atualizei ela com o link dos novos episódios.
O título desse episódio é uma referencia de Alice no país das maravilhas.

Como vocês já devem ter percebido, eu parei de enviar os episódios no Mirrorcreator, isso aconteceu porque quase ninguém estava baixando por lá, aí os links estavam ficando todos off, então eu resolvi deixar apenas pelo mediafire mesmo.


Episódio 80:
Alice no País do Desespero
Idioma: Japonês
Legenda: Português
 
Download:
MKV-HQ (191 MB) - Mediafire
  MP4-MQ (96 MB) - Mediafire

6 comentários:

  1. lembro me de ter tido um pesadelo dps de ver esse ep ha 6 ou 7 anos atras xD

    ResponderExcluir
  2. Vlws Jaden por mais um episódio! Bom domingo e boa semana! Brigadão!

    ResponderExcluir
  3. Comentando sobre o episódio: Este monstro é muito sinistro, muito feio, se bem que eu nunca gostei de bonecas, sempre achei meio maléfico por alguma razão que nem eu mesmo sei qual é. O Monstro novo do Judai eu gostei pakas, muito bunito o passarinho! Ancioso pelo próximo episódio!

    ResponderExcluir
  4. valew por mais um episodio....Vcs são demais !!!

    ResponderExcluir
  5. Não vejo a hora de começar a saga do Yubel.

    ResponderExcluir