quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

GX 101

Aí está o episódio 101 de Yugioh GX, traduzido por Dio.
Eu estou pensando em criar uma enquete, para vocês votarem em qual servidor vocês preferem baixar. Por enquanto, estou pensando em colocar na enquete os servidores Mediafire e Mega, se vocês tiverem a opinião de algum outro servidor que é bom e vocês gostam de baixar, me avisem nos comentários que eu também colocarei na enquete.
O próximo episódio sai no domingo.
Eu também atualizei a página Gx Legendado com os novos episódios.

Edit: Nessa semana encontrei o filme Yu-gi-oh! Bonds Beyond Time (Vínculos Além do Tempo) dublado para assistir no You tube, caso alguém ainda não tenha visto e queira assistir para ver como ficou a dublagem, pode assistir clicando aqui. Na descrição do vídeo tem um link em que mostra um site onde vocês podem baixar o filme em uma qualidade melhor, para acessar o site clique aqui.

Episódio 101:
Ed, O Ataque Definitivo! 
'Bloo-D'
Idioma: Japonês
Legenda: Português
 
Download:
MKV-HQ (190 MB) - Mediafire
  MP4-MQ (95 MB) - Mediafire
Online

10 comentários:

  1. Ambos são os melhores. Pelo menos para mim.

    ResponderExcluir
  2. vlw pelo epi, eu n tenho preferencia entre mediafire ou meg

    ResponderExcluir
  3. Vlws Jaden e Dio por mais um episódio de GX!

    Quanto aos servidores, Mediafire e Mega são ambos muito bons. O Mega ainda tem a vantagem de se poder upar arquivos maiores do que 200MB, então, seria bom para lançar os episódios sem perda de resolução das RAWS. O que quero dizer é que poderia apenas colocar a legenda nas RAWS sem mexer na resolução.

    Pra mim quanto mais qualidade melhor!

    ResponderExcluir
  4. O MEGA é o melhor quanto ao seu limite, e também porque é mais rápido. Porém o 4Shared seria para mim uma segunda alternativa, pois poderíamos assistir o anexo antes de baixar.^^ Pra mim estes são os melhores ;)

    ResponderExcluir
  5. Olá, obrigado pelo ep. Sobre servidores tem dois que eu recomendo o primeiro é o Zippyshare (limit de 200 MB, porém é full speed e pode baixa vários arquivos ao mesmo tempo) e oZiddu (limit de 250 MB, porém é full speed e pode baixa vários arquivos ao mesmo tempo) os dois são ótimos. Sobre mega e media eu prefiro usar o mega.

    ResponderExcluir
  6. muito obrigado por mais um episódio de GX, sobre os servidores eu recomendo o MEGA, FILESWAP, SENDSPACE, LUMFILE, 4SHARED e UPPIT. Todos são ótimos servidores pra baixar em uma velocidade boa.

    ResponderExcluir
  7. o servidor atual e ótimo, excelente trabalho

    ResponderExcluir
  8. mais um ep fantástico,o original japones é muito melhor que a versao americana...

    ResponderExcluir
  9. Recomendo fortemente o Mega, porque tem uma coisa que ajuda caso os arquivos sejam deletados e isso pouca gente percebeu, crie mais contas e faça copias dos arquivos de uma para outra, isso vai ajudar a preservar os arquivos. O funcionamento atual não é como o do Megaupload, como agora eles criptografam os arquivos, os arquivos copiados não tem ligação nenhuma um com o outro, no Megaupload não era assim, quando se copiava entre contas eles eram interligados e quando o original era apagado as copias também eram. Até mesmo para quem baixa arquivos isso é muito útil, já testei esse método, tinha um lugar que eu baixava animes em caso de emergência, mas ultimamente os arquivos ou a conta do uploader estavam sendo deletados entre uma semana ou duas, copiei uns animes que eu queria baixar pra minha conta e esperei um mês, quase todos os links do upload original tinham sido deletados, já os arquivos na minha conta estavam intactos, fica a dica.

    ResponderExcluir