sábado, 8 de março de 2014

Links Quebrados

O Mediafire bloqueou a minha conta, e agora não posso enviar mais episódios por ele. TODOS os episódios estão off. Eu já esperava que isso podia acontecer, pois vários sites em que eu baixo pararam de usar o Mediafire por causa disso e eu já tinha recebido duas notificações de que os episódios dublados de GX estavam infligindo direitos autorais, por isso eu exclui todos eles, mas parece que não adiantou, pois dessa vez foram os legendados. Por isso eu terei que reupar os episódios, e como o Mega foi o que o ficou em segundo lugar na enquete, agora os episódios serão enviados por ele.
Como o Mega possibilita o envio de episódios maiores que 200 MB, eu estou pensando em lançar os episódios da 3ª temporada com uma qualidade um pouco melhor, com mais de 200 MB, por isso o episódio 105 vai ficar como Versão 0, até que eu resolva como os episódios serão lançados.
Ao decorrer dos dias eu reuparei todos os episódios, mas por enquanto fiquem apenas com o 105 V0.


Episódio 105 V0:

MKV-HQ (190 MB) - Mega
 MP4-MQ (95 MB) - Mega

3 comentários:

  1. Por favor, Jaden 3ND, lancem os episódios com essa qualidade superior, acima de 200MB. Muito obrigado pelos episódios e até o próximo! Valeu!

    ResponderExcluir
  2. As coisas estão ficando chatas e isso vale até mesmo para o Mega, mas é o que eu disse, fazendo o esquema de copiar os arquivos para contas diferentes, caso se perca um e só copiar de outra conta.

    ResponderExcluir
  3. Vlws pela explicação Jaden! Sobre lançar os episódios em melhor qualidade eu adorei! E já que a legenda está pronta seria bom se vc pudesse relançar os anteriores em qualidade superior também, Claro, fazendo isso aos poucos para não te sobrecarregar! Abraços!

    ResponderExcluir